quinta-feira, 9 de junho de 2011

Assaltantes aterrorizam a população de Pires Ferreira

ATENÇÃO GOVERNADOR CID GOMES, ATENÇÃO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO, VAMOS AGIR!! A POPULAÇÃO DA REGIÃO NORTE CLAMA POR SEGURANÇA. SE MUITOS BANDIDOS FORAM EXPULSOS DAS CIDADES GRANDES, VAMOS EXPULSA-LOS DAQUI TAMBÉM. A HORA É AGORA, SE NÃO VAI PERDER O CONTROLE DE TUDO...OU JÁ PERDEU? VOTAMOS NO SENHOR E QUEREMOS MAIS ATENÇÃO, "SEGURANÇA", É SÓ O QUE ESTAMOS PEDINDO NO MOMENTO. DO JEITO QUE TÁ NÃO DÁ. OU SERÁ QUE TEMOS QUE PROCURAR AS CIDADES GRANDES E DEIXAR QUE OS BANDIDOS TOMEM DE CONTA DO INTERIOR!? O BOM DO INTERIOR ERA A CALMA, E AGORA O QUE IRÁ RESTAR. BANDIDOS MIGRANDO DAS GRANDES CIDADES E DEIXANDO A POPULAÇÃO QUE AQUI RESIDEM SEM TER PARA ONDE CORRER. NÓS COMO ELEITORES ESTAMOS EXIGINDO, BASTA DE BANDIDAGEM NO INTERIOR (E NAS GRANDES CIDADES TAMBÉM), QUEREMOS ESTES MELIANTES BEM LONGE DAQUI, OU PELO AO MENOS NO LUGAR QUE DEVERIAM ESTÁ, ATRÁS DAS GRADES. Luíz Silva
Segundo informações preliminares, Terça-Feira(07/06), por volta de 22:30, uma D10 de cor azul, que era conduzida por um Sr. que presta serviços a prefeitura de Pires Ferreira, o  carro que o mesmo vinha dirigindo e  transportava alguns alunos e professores de uma escola da cidade de Pires Ferreira, ao chegar na comunidade São Francisco(Próximo a localidade de Pedra Redonda) , os mesmos se deparam com obstáculos na pista e três indivíduos fortemente armados  e encapuzados em três motos, anunciaram o assalto, alguns alunos  no momento deste lamentável ocorrido, pularam do carro e adentraram no mato assustados, enquanto os outros eram assaltados junto a alguns professores. Das vítimas levaram celulares,documentos e etc.  As informações repassadas, dão conta que  no momento do assalto se aproximava o padre da cidade de Pires Ferreira que vinha em seu carro da cidade de Varjota, que ao avistar algumas pessoas na pista, pensou que era um acidente, mas notou algo estranho quando uma moto focou em seu rosto e o mesmo fez o retorno quando percebeu que se tratava de assalto, o mesmo deu uma ré no seu carro e fez logo o retorno rumo a cidade de Varjota  próximo a alguns metros do local, os bandidos atiraram, mas graças a DEUS o padre não foi atingido, a PM foi até o local mais os bandidos já tinha se evadido sem direção certa. As informações repassadas, informam ainda que ontem Terça-Feira(8) por volta aproximadamente de 15:30(tarde) um helicóptero da polícia militar do Estado do Ceará fez um vôo rasante naquela cidade, logo após pousou e colheu algumas informações de como foi este assalto, que deixou todos de Pires Ferreira e Distritos e localidades vizinhas aterrorizados. A população Piresferreirense lamenta muito a falta de segurança, dizem que a viatura que serve de apoio nas ocorrências está em péssimas condições e o efetivo de polícias no município é pouco, deixando a cidade e adjacências daquele município descoberta e exposta a assaltos. A população quando liga para o 190 daquela delegacia, recebe a seguinte resposta, "estamos com a viatura em péssimas condições e impossibilitada de trafegar ao local da ocorrência".
Para isso a população solicita das autoridades que tome as providências. O que se ta vendo  e que  acontece as coisas, não se tem investigação, não se sabe quem é? Quem foi? E aí? até quando. Será que vamos ter que ficar dentro de nossas casas enquanto elementos andam livremente fazendo assaltos e matando inocentes.
Vamos acordar autoridades de Pires Ferreira e do Estado, vamos tomar providências pois do jeito que ta indo, está se tomando um rumo que num futuro bem próximo será difícil de contornar toda essa situação, pois e para isso que pagamos os impostos, e para garantir a integridade de todos.
Informações repassadas por populares de Pires Ferreira.
Fonte: Edilsinho.com                            Reeditado por: Luíz Silva

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso só está acontecendo pq temos um gestor fraco que arrendou a prefeitura para um empresário que não se preocupa com a população de Pires Ferreira

Anônimo disse...

E kd o prefeito Zezão que não toma as providências? KKKK

Anônimo disse...

Luiz Silva, gosto muito do seu blog, vejo que você não teve coragem de postar a sua fonte também nesta notícia, acompanhei nos sites varjota em destaque e blog varjota notícias e no site deste rapaz de Reriutaba que fez a matéria, que este site edilsinho.com, por que não colocou que este relato foi seu o de cima? Seja mais autêntico, Não me identifiquei mais sou de Reriutaba, e uma crítica construtiva espero que não apague meu recado., não tem essa parte que você postou no seu blog, nos outros sites e blogs devido a matéria ser só uma . Espero ainda que vc entenda e reflita amigo tenho um blog também.

Anônimo disse...

Caro amigo Luiz Silva gostaria de dizer e deixar bem claro que quem colocou o comentário foi uma pessoa de pires Ferreira não se preocupe nós aqui de Pires Ferreira não queremos esse POVIm aqui. E Deus vai nós ajudar e esse povo vai sair daqui junto com esse gestosinho fraco que temos aqui.
E quanto a ser chamadao de Prefeito é ele mesmo que manda. Pq ficam com raiva?
Ele só não está esses dias aqui por causa do CGU e do TCM.

Anônimo disse...

desculpa, mas foi somente descuido... vou colocar sim meu nome...Luiz Silva