Últimas Notícias
recent

Elementos que iriam praticar homicídios atiram contra PM de Guaraciaba e 1 morre; dupla presa

Na noite desta sexta (26/02/16,) dois indivíduos foram executar 03 pessoas em uma Casa no Distrito de Várzea dos Espinhos e não perceberam que ali naquele Local estava a Patrulha do DPM de Guaraciaba do Norte Comandada pelo SubTenente M. Neto,  sargento Azevedo e Soldado Sampaio. 
Os meliantes chegaram atirando nos PMs que prontamente revidaram aquela injusta agressão. 
Um deles identificado posteriormente como sendo GUILHERME MATOS SOUZA, 19 anos de idade, que foi alvejado no confronto e tombou sem vida. 
O segundo elemento ainda não identificado conseguiu evardi-se a pé. 
A moto, uma Fan Preta de Placas alteradas com fita, sendo a placa OIN 0401-Ararenda-Ce, foi apreendida pela patrulha. 
O revólver calibre 32 com 06 cartuchos intactos de numeração 457029 foi conduzido pelo Perito Josemir da PEFORCE para ser periciado e juntado aos Autos.

Essa ocorrência foi justamente porque quando esses dois foram executar os dois que fomos prender pelo envolvimento em um assalto ocorrido em Guaraciaba por volta das 12h40 do mesmo dia, íamos saindo escoltando os quando apareceram os dois de capacete, arma e punho e já atirando em nós, disse o subtenente M Neto.
Os 02 (dois) suspeitos que foram presos por terem assaltado o Correspondente Bancário da Caixa Econômica de Guaraciaba do Norte-Ceara, são eles: MARCOS RODRIGUES DE SOUSA (foto), 21 anos que responde ao Artigo 147 e FRANCISCO ADRIANO DO NASCIMENTO BARROSO (foto), responde ao ART 121 e está no Regime semi aberto. Foi apreendida também a Moto (fotos) CB300 COR VERMELHA de Placa OHZ-8023 que por ocasião do assalto estaria com os números alterados com uso de fita adesiva. Participaram da Ocorrência os atuantes, destemidos e bravos policiais militares: SubTenente M. NETO, SGT AZEVEDO e SD SAMPAIO.
NOSSOS PARABÉNS A ESTES GUERREIROS DA PM DO CEARÁ:
Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.