Últimas Notícias
recent

Mototaxista em serviço é vítima de assalto e PM de Varjota prende autor com a moto

O assalto ocorreu na manhã desta quarta (24/02/16), em uma estrada carroçável, na região da beira do Rio Acaraú, na zona rural de Varjota. A vítima foi o mototaxista Renato Soares Sá, 31 anos, residente no bairro Empréstimos. Ele participou ao vivo no Stúdio do programa Vai Dar Tudo Certo, da Styllus FM, onde relatou que no bairro Ararinha pegou esse "passageiro", que comprou uma passagem para Fortaleza no centro e pediu para seguir para a zona rural, onde de repente, sem falar nada, deu uma gravata na vítima e o feriu com um punhal abaixo do queixo. Os dois caíram e o acusado saiu na moto, deixando a vítima a pé e levando sua moto Honda Fan, 150, cor vinho, ano 2012, placa OIE 8048, inscrição de Varjota, que a vítima ainda está pagando de forma parcelada.

OUÇA a entrevista da vítima:


Em seguida, o comandante da Força Tática da PM de Varjota, Subtenente B Sousa participou do programa pedindo ajuda da população para repassar informações e afirmando que o acusado é conhecido como Adriano, morador do Ararinha.

Logo após, ouvintes já começaram a repassar algumas pistas.


O programa terminou e por volta das 16h00, várias pessoas ligaram pra nossa reportagem informando que o acusado tinha passado no citado bairro.
Minutos depois o subtenente comunicou a nossa reportagem que tinha acabado de prender no Ararinha. 
Nossa equipe de imediato foi ao local da prisão, onde ainda estavam todos e entrevistou o comandante e o acusado. 
Adriano confessou que usa drogas. 
Com ele, além da moto foram encontrados a carteira da vítima, com cartões e outros pertences e um cachimbo de uso da droga.
O mesmo foi conduzido a cadeia de Varjota, para em seguida ser recambiado à DRPC - Delegacia Regional de Polícia Civil em Sobral, para ser processado por assalto a mão armada e possivelmente tentativa de homicídio. Populares presentes no local da prisão aplaudiram o subtenente Linha Dura.

ASSISTA a entrevista no local da prisão:

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.