Últimas Notícias
recent

Bandido que ameaçou Linha Dura em Varjota e estuprou médica de Sobral morre em tiroteio no Maranhão

Wilson da Silva Sousa, vulgo "Mestre", era assaltante, estuprador, foragido da cadeia de Teresina, foi morto na tarde de hoje (16), após trocar tiros com PMs da cidade de Timon-MA. 
Ele era procurado por vários estupros,  assaltos de veículos e a pessoas, ele tinha diversos mandados de prisão no Ceará, Piauí e Maranhão.
O bandido morto praticou um estupro contra uma médica sobralense no dia 01/02/2015, na saída do clube dos calçadistas de Sobral. 
Reveja a matéria:
Violência sem fim em Sobral: médica é roubada e estuprada
SEGUNDA-FEIRA, FEVEREIRO 02, 2015
Um assalto seguido de violência sexual chegou ao conhecimento da policia civil nas primeiras horas da manhã deste domingo (01). Informações dão conta de que a vitima foi uma médica obstétrica, cuja identidade vamos preservar. A policia civil esta investigando o caso.

A vítima do roubo seguido de violência sexual ocorreu quando a vítima saía da festa do "Aviões do Forró", e ao se dirigir para seu automóvel, modelo fiat punto, o assaltante abordou a profissional da medicina, e com uma arma de fogo, obrigou-a a entrar no carro e em seguida a levou para um local ermo, onde abusou sexualmente, abandonando-a em um matagal próximo nas proximidades da cidade de Frecheirinha. O bandido roubou o carro da vitima. O caso foi comunicado pela própria vitima à policia, que procedeu as diligências, mas não conseguiu identificar o meliante.
A vitima está traumatizada devido a violência que sofreu após ser dominada pelo bandido. 

Ainda durante a noite deste domingo, uma equipe da policia civil de Sobral procedia nas diligencias, visando prender o maníaco. 

Até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. 

É importante ressaltar que a policia não descarta a possibilidade do bandido ser o mesmo que faz parte de uma quadrilha que atua em roubo de veículos em festas.

Fonte: Sobral 24 horas/Informações de Olivando Alves

DO SITE ROBERTO LIRA NOTÍCIAS:
Mestre teria estado em Varjota e segundo informações, teria ameaçado o subtenente B Sousa (Linha Dura). O subtenente confirma a informação.

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.