Últimas Notícias
recent

Pires Ferreira-CE: União Histórica define Jamile Mororó como vice da Oposição

Filhos de ex-prefeitos de Pires Ferreira se unem para formar a chapa de oposição nas eleições desse ano no município.

José Augusto Torres (PSDB) anunciou através de sua rede social que a sua pré-candidata a vice-prefeita será a vereadora Jamille Mororó (PMB), filha do ex-prefeito do município Enoque Mororó e cunhada do atual vice-prefeito Lanuce Martins.

A notícia pegou todo mundo de surpresa, considerados adversários históricos em pleitos passados os jovens resolvem apagar o passado de disputa política e enfrentar a atual administração em uma chapa de oposição nas eleições de outubro desse ano.   

"Nesse momento, selamos uma união que visa, justamente, unir as pessoas, lembrando do passado de bons serviços de nossos pais, e esquecendo do passado e do presente, que separou e que separa muita gente, ou seja, iremos manter as coisas boas de nossos pais e corrigir os seus erros do passado. Seremos a união e não a separação." disse o jovem pré-candidato a prefeito em sua rede social.

O anuncio oficial será feito no sábado (23/07) na emissora FM Cidade de Ipu no programa do radialista Adriano Pereira que entrará em cadeia com a Rádio Regional AM.
Fonte: Ipú Notícias

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.