Últimas Notícias
recent

Varjota: Evangélico, Presbítero Antonio Gildo é atropelado e morto por moto

O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (16/07/16), por volta das 18h45, na rua Francisca Rodrigues de Farias, no bairro Empréstimos, em Varjota.
A vítima foi o aposentado Antonio Gildo Gonçalves, de 73 anos, natural de Pacujá, residente no local do acidente.
O mesmo era evangélico, Presbítero da Igreja Assembléia de Deus, ministério Montese, em Varjota. Segundo o dirigente da Igreja, o pastor Vanderlir, os fiéis da igreja estavam de saída para um culto na comunidade de Tapuio, no município de Cariré e, no momento em que o carro estacionou em frente à residência de Antonio Gildo, quando ele estava ao lado do carro se preparando para entrar no mesmo, de repente veio uma pessoa em uma moto, que segundo populares estava com farol apagado e em alta velocidade.
A moto passou tirando fino no carro que conduziria aos fiéis para o culto e atingiu a vítima, que caiu ao chão, juntamente com o condutor da moto, que estaria alcoolizado. 
Para o socorro ser mais rápido, o transporte que conduziria os evangélicos ao culto, socorreu Antonio Gildo e o condutor da moto até o Hospital de Varjota, de onde foram transferidos para Sobral.
Na manhã deste domingo (17), por volta das 09h30, o presbítero não resistiu faleceu lá mesmo em Sobral, passando para Deus.
O condutor da moto, que não nos foi informado o nome, estaria fora de perigo.
O pastor Vanderli falou com a nossa reportagem que o presbítero estava muito animado para ir a este culto, como sempre ficava quando o assunto era fazer a obra de Deus.
Todos da igreja e os que o conheciam estão chorando esta perda.
Antonio Gildo deixa dois filhos e um neto, sendo um dos filhos residente no Rio de Janeiro e o outro fora foi Brasil, em Portugal.
Ele era uma pessoa muito amada por todos que o conheciam.
Ao chegar de Sobral ainda nesta tarde (domingo), o corpo do mesmo deve ficar na Igreja AD Montese, na rua Francisca Rodrigues de Farias, no citado bairro, até ser levado para sepultamento em Pacujá-CE.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Um comentário:

VARJOTA - FELIX X F JUNIOR disse...

Pessoa boa demais. Até quando vidas serão ceifadas pela irresponsabilidade no trânsito, em 10 anos a frota de veículos de Varjota pulou de pouco mais de 2mil para mais de 6 mil e nada foi feito para por regras no trânsito.

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.