terça-feira, 9 de agosto de 2016

Dupla é presa em Ipu suspeita de assaltar a agência dos Correios de Hidrolândia

Um jovem e um adolescente foram presos em flagrante suspeitos de roubarem uma agência dos Correios da cidade de Hidrolândia (CE), na manhã desta segunda-feira (08/08) na cidade de Ipu .(CE).

Os suspeitos foram presos em uma casa, que eles teriam alugado no município de Ipu, na Av. Milton Carvalho, próximo a Escola Patronato Sousa Carvalho, eles estavam armados com revólver e escopeta e com eles foram encontrados um carro roubado na cidade de Guaraciaba do Norte (CE).

Segundo a Polícia Militar de Ipu, após receberam a denuncia de que uma dupla estava com ação suspeita na residência a Policia investigou e descobriu que o veículo que estava com a dupla estacionado de frente a residência era roubado, após abordagem foi encontrada na residência duas armas um revolver calibre 38, com 4 (quatro) cartuchos intactos, e uma escopeta calibre 12, fabricação caseira.
Além das armas, na casa que foi alugada pelos acusados nessa semana, foram encontrados: Um Relógio, Uma Bolsa contendo produtos alimentícios e de higiene, Cinco aparelhos celulares (possivelmente tomados de assaltos), e uma quantia de R$ 307,25 (trezentos e sete reais, e vinte e cinco centavos).

O veículo que estava com a dupla é um Gran Siena, de placas OSR-8137, que foi tomado de assalto na semana passada, de uma ipuense que reside no município de Guaraciaba do Norte,  região da Ibiapaba.

O veículos foi utilizado no roubo em Hidrolândia na manhã desta segunda (08)
e foi filmado pelo circuito interno de TV da agência

Os acusados preso e detido em Ipu é um menor de 14 anos, e o jovem Francisco Willian de Sousa Gomes, 27 anos, natural de Ipu, mais morava no Rio de Janeiro. Os Policias que participaram da ação da prisão e captura do menor são os PMs Sargentos Ramos e Cristiano, SDs Lourenço, Carlos Melo e Luiz Éder.

De acordo com a PM durante abordagem os suspeitos tentaram fugir pulando o muro da residência.

Assalto a Agência dos Correios

A Dupla é suspeita de assaltar na manhã desta segunda-feira uma agência dos Correios da cidade, vizinha de Hidrolândia (CE).

Na ação dois elementos armados, utilizando um carro de cor cinza (foto acima), praticaram o roubo que aconteceu por volta das 11h15min. 

Fonte: Ipú Notícias

Nenhum comentário: