sábado, 8 de outubro de 2016

Família do Perímetro com casa alvo de incêndio procura Roberto Lira e ganha ajuda na FM 103.5

No sábado, dia 1º de outubro (2016), a família desta varjotense, residente no setor 4 do Perímetro Irrigado, procurou Roberto Lira, para pedir ajuda, informando que sua casa havia sido alvo de um incêndio, na manhã daquele dia, quando a mesma havia saído para a feira, sendo que o fogo destruiu o pouco dos pertenses que a família tinha em casa, destruindo até parte do telhado e que além do que o fogo consumiu, outros objetos foram furtados, de modo que a família ficou apenas com a roupa do corpo, perdendo móveis e roupas.
Na segunda (03-10-16), último dia a frente do programa Conversa Franca, da Gems FM, antes de entrar em férias, Roberto Lira convidou a família para ir até a rádio, que já tem esta referência de solidariedade, onde foi feito uma campanha de doação e a população de Reriutaba ajudou de forma grandiosa, doando roupas, móveis, alimento e dinheiro. Ouvintes da cidade de Varjota também ajudaram.

Uma parte dos donativos foram entregues no mesmo dia. O que não deu para levar no mesmo dia, foi entregue dias seguintes.
A conselheira tutelar Gláucia e outroas pessoas também ajudaram a transportar as doações até o Perímetro, onde até oferta de uma nova casa para morar a família redcebeu. Acredita-se que a família ganhou quase tudo o que tinha perdido.
NOSSOS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE AJUDARAM.

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário: