quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Osvaldo Neto é diplomado como novo Prefeito de Reriutaba


Eleito com 8.660 votos o que consta 75,2% da população de Reriutaba o novo Prefeito Osvaldo Neto com sua Vice Marta Aguiar e seus Vereadores, foram diplomados na noite de ontem juntamente com a Prefeita Eleita de Varjota Célia. 
 " Quero que possamos nos unir cada vez mais e mostrar que sim, que juntos podemos fazer uma Reriutaba melhor para se viver. Que juntos possamos fazer a Reriutaba que o povo quer. "
Osvaldo emocionado em seu discurso agradeceu a confiança em que o povo de Reriutaba lhe confiara por ter depositado seu voto na continuação do grande mandato e grande serviço prestado que teve seu pai Osvaldo.
-- "A alegria de representá-los me dá mais força ainda para honrar a confiança que estão depositando em mim juntamente com a confiança depositada pelo o meu pai Dr. Osvaldo, a quem devo tudo na minha vida e que é também a pessoa da qual tenho como referência, pois fez muito pela nossa população reriutabense."

Osvaldo expõe a gratidão e o apoio da familiar em todo processo eleitoral e agradece a grande articulação de Aguiar Neto pela condução no processo eleitoral juntamente com toda sua coligação. 

-- "Como não poderia ser diferente, começo agradecendo por este momento à primeiramente a Deus, acima de tudo. À minha esposa Gizelli que está comigo em todos os momentos, meus filhos George Neto e Davi, ao meu pai Dr. Osvaldo, à minha mãe Teté Lemos e a toda a minha família, à minha vice Ana Marta Aguiar, que é uma mulher de muita garra e determinação, ao meu grande amigo Aguiar Neto, que teve um papel fundamental na nossa campanha, aos nossos vereadores e suplentes que serão a base de um mandato sólido. E principalmente, a todos os reriutabenses, tenham a certeza absoluta de que os nossos atos serão sempre pautados no interesse coletivo de vocês."

Osvaldo ofereceu o diploma a todos os reriutabenses e disse que vai sim estar mais perto do povo e lutar pra fazer a maior administração que Reriutaba vai ter. 

-- "Confesso que assim como ele e tantos outros homens e mulheres que já contribuíram para a linda história do nosso município, quero também fazer parte da história de Reriutaba da forma mais honrosa possível, me doando ao máximo e dando o meu melhor como gestor."
Fonte: Jornalaprazivelemfoco

Nenhum comentário: