sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

D-20 é furtada no centro de Reriutaba nesta sexta-feira

imagem ilustrativa
Uma caminhonete D-20, de placas HUI 8806, ano 1994, de cor branca, foi furtada no inicio da manhã desta sexta-feira(03/02), de  frente a praça da matriz de Reriutaba. O proprietário, o Sr. Raimundo Lió da comunidade de Quandu, havia acabado de chegar com seus passageiros. Ao estacionar o veículo no mesmo lugar de sempre, o mesmo havia saído, como sempre fazia, e a pouco tempo voltou mas os ladrões já haviam levado a caminhonete. O veículo era seu único meio de sobrevivência, já que era usado há anos para transportar as pessoas de sua comunidade até a sede do município, e assim adquirir o sustento da família.
Segundo informações de populares, a D-20 foi vista na saida de Reriutaba para Guaraciaba. A polícia foi acionada, mas até o momento não há mais informações, sabe-se apenas que a mesma não chegou em Guaraciaba pelas CE's, levando a crer que os meliantes provavelmente seguiram pelas estradas carroçáveis.
Qualquer informações do paradeiro deste veículo, favor comunicar imediatamente a polícia da região.
É triste, mas esta é a realidade no momento aqui em nossa cidade, quase todos os dias acontecendo assaltos e furtos. Informações repassadas dão conta que também a agencia dos correios teria sido assaltada na última semana.

Nenhum comentário: