sábado, 25 de fevereiro de 2017

Pe. Eufrázio é o novo pároco de Reriutaba

Em missa solene celebrada na noite desta sexta-feira(24/02) na igreja matriz de Reriutaba, pelo Bispo Diocesano Dom Vasconcelos, o ex-pároco de Varjota, o qual comandou aquela paróquia de Nossa Senhora Santana por 9 anos, assumiu a paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com a presença de milhares de fiéis na santa missa. Pe. Eufrázio da Silva Filho foi transferido para Reriutaba sucedendo Pe. Marcos Ribeiro o qual passou 5 anos à frente desta paróquia e foi transferido para a paróquia de Mucambo.
O novo pároco antes de assumir oficialmente a paróquia de Reriutaba, participou do programa conversa franca na rádio Gems Fm ao meio dia, onde expôs aos paroquianos seu estilo de como conduzir a igreja, mostrando ser bastante atuante e das possíveis mudanças que fará durante seu paroquiado.
Pe. Eufrázio já é bastante conhecido na região, o qual já havia celebrado missa em Reriutaba por várias vezes e sempre celebra missa no Santuário de Fátima em São Benedito, onde recebe milhares de fiéis de vários municípios da região as segundas - feiras, na missa de cura e libertação.
Estiveram presentes na solenidade de posse vários sacerdotes da Diocese de Sobral, representantes da igreja de Varjota e Reriutaba, e o prefeito deste município, os quais falaram à todos os presentes e aproveitaram para dar boas vindas ao novo pároco.
Na manhã deste sábado(25/02) o padre já foi visto visitando os feirantes e os comerciantes do centro da cidade.
SEJA BEM VINDO PE. EUFRÁZIO!





Nenhum comentário: