Últimas Notícias
recent

TIANGUÁ - PRESOS QUEBRAM CELAS E TENTAM ASSASSINAR QUATRO RIVAIS EM MOTIM

Os detentos quebraram as celas da cadeia utilizando barras de ferro. A confusão foi iniciada devido a uma rixa entre os grupos dentro da própria unidade.
Foto: Divulg/Policias Militar/Tribuna do Ceará
Detentos da Cadeia Pública de Tianguá, no Ceará, fizeram motim nesta segunda-feira (6). Um grupo de presidiários destruiu celas e tentou assassinar quatro rivais.
Os detentos quebraram as celas da cadeia utilizando barras de ferro. Os quatro presos que o grupo tentou matar ficaram com ferimentos no corpo. A confusão foi iniciada por causa de uma rixa entre os grupos, ocorrida dentro da própria cadeia.
O Tribuna do Ceará entrou em contato com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), que confirmou o motim, porém não informou o número de presos envolvidos.
A situação foi controlada no início da tarde por Policiais da Força Tática (FTA), Batalhão de Divisas e Ronda do Quarteirão.
Pé de maconha dentro da cadeia
No sábado (4), uma planta de maconha foi encontrada dentro da cadeia de Tianguá. A planta foi localizada após policiais militares e agentes penitenciários realizarem uma vistoria. Além do pé de maconha, também foram encontrados quatro celulares, carregadores, fones de ouvido e vários cossocos dentro do presídio. A ação aconteceu após a visita de familiares na unidade.
http://tribunadoceara.uol.com.br/noticias/segurancapublica/presos-quebram-celas-e-tentam-assassinar-quatro-rivais-em-motim-no-ceara/

Fonte: Tribuna do Ceará 

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.