terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vice-prefeita de Mucambo renuncia ao cargo durante programa de rádio

A médica negou desavenças políticas com o prefeito e disse que sua intenção é exercer a profissão no Município.
Doutora Joana disse que pode ajudar mais a população trabalhando na Saúde.
A vice-prefeita de Mucambo na Região Noroeste do estado do Ceará (a 274Km de Fortaleza), Joana Darc Guedes de Mendonça (PRP), renunciou ao cargo na tarde desta segunda-feira (13) e fez isto de forma curiosa:durante uma entrevista a uma emissora de rádio daquela cidade.

A vice-prefeita estava sendo entrevistada no programa "Informativo Bom Pastor", comandado pelo radialista Kelton Oliveira, quando surpreendeu os ouvintes e toda a população ao comunicar seu ato.
Doutora Joana, como é conhecida, agradeceu ao prefeito Francisco das Chagas por ter confiado em seu trabalho e comunicou a população que sua decisão foi tomada não por desavença politica, pois o grupo continua firme e forte. A decisão foi tomada porque ela irá se dedicar a sua profissão como médica para atuar dentro do Município.
"Abro mão de ser vice-prefeita porque tenho o desejo de ajudar ainda mais a população de Mucambo, assim o Município economiza dinheiro e eu posso atuar fazendo o que mais amo, exercendo minha profissão como médica e sendo mais útil para a população Mucambense" disse. 
No documento, protocolado na Câmara de Vereadores da cidade, ela pede o afastamento definitivo a partir do dia 10 de Fevereiro de 2017,  de caráter irreversível e irrevogável.

Com informações do portal "Mucambo em Questão"
Por: CE News 7

Nenhum comentário: