sexta-feira, 24 de março de 2017

Em Varjota-CE, mega operação policial no combate a criminalidade

Polícia militar estoura casa do crime no Bairro Empréstimo e apreende arma, munições e vários outros objetos.
 Só em 2017 já ocorreu 7 homicídios em Varjota.
Material apreendido.
Policiais Militares de Varjota tendo a frente o Subtenente Evangelista, com apoio dos policiais de Santa Quitéria e Hidrolândia , realizaram na noite desta quinta feira 23/03/2017, uma operação policial onde na ocasião os policiais estouraram uma boca de fumo no Bairro Empréstimo - Varjota.
A polícia chegou em uma residência no Bairro Empréstimo e ao adentrarem na casa os policiais encontraram um vasto material ilícito: 

01 pistola 765.
01 bastão calibre 12 
( arma disfarçada)
29 cartuchos calibre 12.
14 cartuchos calibre 38.
10 cartuchos calibre 765.
01 peruca preta.
Várias peças de roupas.
Redes.
Uma televisão.
Uma moto.
01 fogão com botijão.
02 carregadores de pistola 765.
De acordo com informações da Polícia os elementos utilizavam a casa como ponto de apoio para a prática de crimes , porém os indivíduos conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.
Vale salientar que a residência pertence a um homem de nome Reginaldo que é suspeito de envolvimento com o tráfico de droga na cidade e que recentemente sofreu uma tentativa de homicídio juntamente com a esposa e um enteado, porém essa residência estava alugada para esses elementos que conseguiram fugir.
Ainda no interior da casa a polícia encontrou vários documentos pessoais que serão investigados para saberem suas respectivas procedências.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Varjota está conhecida por seu alto índice de crime.
Vários policiais e viaturas estiveram fazendo uma varredura em Varjota, com o apoio de um helicóptero da polícia. Já foram realizadas prisões e combate às drogas. Varjota está conhecida por seu alto índice de crimes, só em 2017 já foram 7 homicídios.
Fonte: Varjota em Destaque.com / Varjota em Alerta.com


Nenhum comentário: