quinta-feira, 9 de março de 2017

Reriutaba: Estrada que liga Oitizeiro à comunidade de Quandú está quase intrafegável

A estrada que liga a localidade de Oitizeiro à comunidade de Quandú em Reriutaba, na altura da ladeira próximo ao açude, encontra-se quase intrafegável. 
Com as chuvas que caíram desde o início do ano, deixou o local cheio de buracos e grotas, o que faz os veículos descerem ou subirem com dificuldades.
As fotos clicadas pelo Wilson Peres, morador de Cruz do Lourenço, mostra a real situação do trecho daquela estrada carroçável que até agora ninguém apareceu para resolver o problema.
Vale ressaltar que não apenas colocar barro ou passar máquina no local irá resolver a situação, pois quando chove volta tudo de novo. Este é um problema que se repete todo ano, e este ano já está nesta situação mesmo com as poucas chuvas que tem caído nos últimos dias.
"Para solucionar o problema daquele trecho só se a prefeitura fizer um calçamento como fez na outra ladeira após o açude, pois mesmo sem os buracos ou grotas, quando chove o local fica bastante escorregadio e em anos anteriores teve veículo que chegou a cair nas crateras que a água faz na lateral da estrada devido ficar liso o local", disse um morador da comunidade de Quandú.
Esperamos agora que esta situação se resolva com a nova gestão do prefeito Osvaldo Neto, que chegou mostrando que quer trabalhar para o bem do povo reriutabense.
Ao solucionarem o problema, voltaremos a publicar a boa nova feita pelos nossos governantes, até então só nos resta pedir e cobrar.
Fotos: Wilson Peres


Fonte: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário: