quarta-feira, 1 de março de 2017

São Benedito (CE): Grave acidente entre duas motos no Inhuçu

Segundo as primeiras informações, por volta das 11h30, um grave acidente foi registrado na estrada que liga o município de Carnaubal ao distrito de Inhuçú em São Benedito, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado.
Ainda de acordo com as primeiras informações, Maria Ana Célia Freire Ribeiro, 29 anos, pilotava a motocicleta Honda NXR 150 Bros Mix KS, Ano 2010, Preta, Placa NUQ-5881, Lacre Guaraciaba do Norte, tendo na garupa uma criança de apenas 7 anos (filha de Ana Célia) e uma adolescente de 14 anos (irmã de Ana Célia).

Ana Célia morreu no local do sinistro. A filha e irmã tiveram apenas escoriações e foram socorridos para o Hospital Municipal de Carnaubal.
Na outra motocicleta, uma Honda CG 150 Titan Mix KS, Ano 2009, Vermelha, Placa NRB-7708, Lacre de Sobral, estava Antônio Israel Saturnino da Silva, 28 anos, e Marta Barros Lima, 27 anos.
Antônio Israel sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e uma forte pancada na cabeça. Foi socorrido para o Hospital Municipal de São Benedito e transferido para Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Marta Barros sofreu escoriações pelo corpo.
Fonte: Netcina

Nenhum comentário: