terça-feira, 25 de abril de 2017

Acidente de moto na saída de Reriutaba para Guaraciaba

ATUALIZANDO: Homem acidentado chama-se Aurélio e mora no Sitio São José-Guaraciaba, já está em casa e passa bem.
Na tarde desta segunda-feira(24/04), aconteceu um acidente de moto na CE 366, próximo ao Dallas Motel saída de Reriutaba para Guaraciaba. O homem foi encontrado na pista e levado para o hospital de Reriutaba e transferido para Sobral. Não havia documentos com ele. A placa da moto é de Guaraciaba. Uma Biz Placa NQV 1184 de Guaraciaba do Norte. Segundo informações, o homem acordou e disse ser de Santo Amaro em Guaraciaba do Norte. Foi levado para a Santa Casa de Sobral onde passou por cirurgia e está fora de  perigo.
Informações publicadas em comentários no facebook dão conta que além da lesão na face ele teria quebrado a perna e o nome dele chama-se Aurélio e mora em um local chamado  São José em Guaraciaba. Até o momento ainda não foi repassada a nossa reportagem informações certas do nome e de onde é mesmo este paciente, mas o sítio São José se localiza na mesma região do Santo Amaro, deve ser este o motivo dele ter dito que morava em Santo Amaro
Conforme informações de Gecilandia Pontes, o mesmo  está no Hospital São Joaquim da Santa Casa de Sobral.
ATUALIZANDO AS 22 HORAS DIA 25/04/2017
Segundo informações repassadas pela sobrinha da vítima, Juslane Mesquita, ele realmente reside no Sítio São José em Guaraciaba e o nome é Aurélio, já está em casa e passa bem.

Nenhum comentário: