terça-feira, 4 de abril de 2017

Em Ipú, homem tem pernas decepadas, após ser atropelado por trem

Um homem ficou em estado grave, ao ser atropelado por um trem, no distrito de Abílio Martins, distante a 18 quilômetros da sede da cidade de Ipu, no Noroeste do Estado. O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (2).
Francisco Júnior foi atropelado por um trem entre 4h e 5h, há poucos metros da residência, na Rua do Mercado, parte alta do distrito de Abílio Martins.
Segundo o maquinista, quando ele avistou Francisco Júnior na linha do trem, buzinou várias vezes e acionou o freio de emergência, mas não teve tempo de parar antes de atingir a vítima que chegou a ser arrastada por aproximadamente 3 metros.
Com o sinistro, Francisco Júnior teve as duas pernas decepadas e um dos braços quebrados. Segundo populares, o barulho da buzina foi ouvido em vários locais do distrito. O maquinista ainda afirmou á moradores que preferia ter virado o trem ao ter atropelado o rapaz.
Logo após o acidente, o maquinista entrou em contato com a empresa e pediu auxílio de moradores, acionou uma ambulância que socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Ipu (HMI) de onde em seguida foi transferida para Sobral.
A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local acompanhando e realizando os procedimentos cabíveis.
Conforme afirmaram alguns moradores, a vítima e outro homem teriam sido vistas bebendo em um local durante a madrugada.
Fonte: Ipu Post

Nenhum comentário: