Últimas Notícias
recent

Reriutaba: Ladrão tenta furtar moto em Oitizeiro, mas cai e foge

imagem ilustrativa
Na noite da última quinta-feira(27/04), após a santa Missa nos festejos que está acontecendo na comunidade de Oitizeiro em Reriutaba, houve uma tentativa de furto de uma moto Titan 125, vermelha, ano 1995, de propriedade do Sr. José Teixeira de Quandú.
José Teixeira tinha acabado de ir ver a moto que estava estacionada próximo a uma barraca, em seguida saiu para lanchar em outra barraca, foi quando um ladrão conseguiu ligar a moto e saiu sem que ninguém percebesse, mas ao chegar em frente a Pizzaria Primeira Opção a moto derrapou na piçarra e o ladrão caiu, de imediato ele levantou-se e tentou ligar a moto novamente mas não conseguiu, o que chamou atenção das pessoas que estavam na pizzaria, alguns deles foram tentar ajuda-lo achando ser alguém que poderia está alcoolizado, mas ao se aproximarem o ladrão soltou a moto e saiu correndo para a pista e fugiu em um carro que estava a sua espera rumo a sede de Reriutaba. Foi então que as pessoas que estavam no local, que também moram na comunidade de Quandú, perceberam que o que estava ocorrendo era um furto e se tratava da moto do José Teixeira, o qual foi avisado do ocorrido.
Na queda a moto ainda quebrou os piscas de alerta da lateral esquerda.
Foi por pouco que esse cidadão não perde seu único meio de transporte. 
É bom as pessoas terem cuidado, pois neste período vem gente de toda região, e com eles há os maldosos que vem só para subtrair as coisas alheias.

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.