segunda-feira, 29 de maio de 2017

Reriutaba: Furto na Escola Nossa Senhora das Graças

Na manhã desta segunda-feira(29/05), funcionários da escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora das  Graças em Reriutaba, ao chegarem para o expediente se depararam com a escola saqueada por ladrões durante a noite de ontem para hoje. Na ação os ladrões furtaram roteador, modem e gêneros alimentícios que seriam usados na merenda escolar.
Lembrando que esta não é a primeira vez que a escola é furtada.
Qualquer informação comunicar a  PM de Reriutaba.
Nas redes sociais as pessoas apreensivas reclamam da falta de segurança no município, e dizem que está acontecendo frequentemente assaltos em vários locais, e que os meliantes aproveitam quando as pessoas estão nas calçadas para assalta-las, levando dinheiro e especialmente os celulares das vítimas.
Como se não bastasse os constantes assaltos e furtos nos comércios, nas ruas e residencias, os meliantes agora estão agindo também nos postos de saúde e hospitais, levando pertences tanto de funcionários como dos doentes, caso estes que vem acontecendo não só em Reriutaba, mas em toda região.
Reriutaba é somente mais uma entre as milhares de cidades pequenas e grandes no Brasil as quais as pessoas vivem em sensação total de insegurança e impunidade, pois quando se prende um bandido aparecem dez.
A quem recorrer? Os grandes políticos que deveriam dar exemplos e prenderem estes marginais, estão no banco dos réus sendo investigados e condenados por roubos gigantescos.
É triste, mas é a realidade do nosso querido Brasil, está infestado de ladrões para onde se olha.

Nenhum comentário: