Últimas Notícias
recent

Reriutaba: Ladrão furta botijão de gás do posto de Saúde de Oitizeiro, em plena luz do dia

Um ladrão audacioso furtou um botijão de gás do posto de Saúde da comunidade de Oitizeiro em Reriutaba, em plena luz do dia. 
Possivelmente o ladrão deve ter serrado o cadeado do portão da frente do posto UBS Manuel Zeferino da Silva, no horário de meio dia, hora que a maioria das pessoas se recolhem para almoço e descanso. Já dentro do posto o meliante arrombou a porta paraná da cozinha(porta frágil) e levou o botijão de gás, sendo que até o momento ninguém viu ou há suspeitos.
O fato ocorreu nesta terça feira, 02/05.
Quando os responsáveis pelo posto foram abrir a Unidade de Saúde a tarde, o ladrão já tinha subtraído o botijão que estava no local até no turno da manhã.

(Esse bandido deve está bem necessitado, pois se arriscar e furtar um botijão de gás em plena luz do dia! Mas bem que além do botijão vazio está caro, o gás também está um preço altíssimo.)
O que falta mesmo é um vigia para que tal coisa não venha mais acontecer.
Pelo que se sabe, o município está crescente o número de jovens fumando drogas, e para conseguir tais substancias muitos se arriscam para conseguir dinheiro para obter o produto.
Vale ressaltar que não estou relacionando ao ocorrido, pois não se sabe quem furtou o objeto.

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.