quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bandidos praticam assaltos em Reriutaba nesta quinta-feira

Uma professora teve sua moto tomada de assalto quando ia trabalhar.
Na tarde desta quinta-feira(08/06), aconteceu uma série de assaltos no município de Reriutaba. A primeira vítima foi a Professora Betania que trafegava em sua moto da localidade de Carnaúba(onde mora) à Sede da cidade(onde dar aula em uma escola), quando por volta das 13 horas foi interceptada por dois bandidos na estrada carroçável, onde tomaram de assalto a moto Fan 150, cor vermelha ano 2012/2013, com placa OID 3889, inscrição de Varjota-CE, pertencente a ela.
Quem tiver informações sobre o paradeiro desta moto informar a Polícia imediatamente.
Informações repassadas através das redes sociais, dão conta que dois elementos estavam andando em Reriutaba com a moto tomada de assalto, um deles sem capacete.
Segundo informações, os supostos meliantes teriam assaltado a Padaria Trajano, de propriedade do Sr. Antonio José, no bairro Vila Nova e ainda assaltaram uma jovem de nome Marina Ribeiro, próximo a padaria. Temos ainda informações(ainda não confirmadas), que um senhor evangélico que vinha em sua moto da cidade de Varjota, também foi assaltado na entrada da localidade de Riacho das Flores e tomaram todos os seus pertences, felizmente não levaram a moto.
A PM está a procura dos assaltantes, mas até agora não há mais informações.
Após a sequencia de comentários nas redes sociais e boatos na cidade sobre os assaltos confirmados e dos demais supostos assaltos ocorridos no município apenas nesta tarde e início da noite desta quinta-feira(08), os vereadores de Reriutaba se reuniram em sessão extra-ordinária para debater o assunto e pedir providencias das autoridades responsáveis pela segurança tanto do município como do estado.
Somente hoje, conforme informações via whatsapp e facebook, foram 4 assaltos ocorridos em Reriutaba, e tudo indica que se trata dos mesmos meliantes.
Dois dos assaltos ainda não foram confirmados pelas autoridades policiais.
Atenção:
As informações do assalto da padaria Trajano e do Senhor que teria sido assaltado na entrada de Riacho das Flores não foram confirmadas pelas autoridades policiais.
Apenas o assalto da moto da Professora Betania e da jovem que teve seu celular tomado de assalto próximo a padaria foram confirmadas.
Vale ressaltar que todas as informações postadas nesta matéria foram repassadas via redes sociais.
Pedimos que as pessoas postem em suas páginas de redes sociais apenas informações verdadeiras, para que não haja mais alarmes e aumente mais o medo na população.
Outro caso que não procede foi o caso de uma vítima que teria sido morta a tiros no perímetro  entre Reriutaba e Varjota, após uma suposta tentativa de assalto.
Pedimos mais uma vez as pessoas que por favor, ao nos repassar informações, que sejam reais, pois o blog Reriutaba Notícias busca repassar apenas informações verdadeiras. Nosso intuito é apenas informar dos fatos ocorridos em nosso município e cidades vizinhas, não chamar atenção ou alarmar uma cidade inteira ou região com informações inverídicas.
As informações que a cada minuto eram postadas nas redes sociais no início da noite de quinta-feira, deixaram as pessoas apavoradas e chamou atenção de toda a população, inclusive de nossa reportagem.
Esperamos que alguns dos casos citados acima sejam realmente inverídicos, pois caso contrário nossa cidade realmente estaria um caos na segurança pública.
Na próxima segunda-feira o prefeito de Reriutaba nomeará o Secretário de Segurança pública do município, que até então a segurança estava  na responsabilidade do chefe de gabinete da prefeitura.

Nenhum comentário: