domingo, 4 de junho de 2017

TRAGÉDIA EM CAMOCIM! ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE ENTRE MOTO E ÔNIBUS

Uma adolescente identificada como Rannia Camilly Silva do Nascimento, 14 anos, morreu vítima de acidente de trânsito entre uma moto e um ônibus por volta das 14h40 deste domingo, 04. O sinistro aconteceu no cruzamento das ruas Dr. João Tomé com João Pessoa. No dito cruzamento há um sinal de trânsito que muito dos condutores de veículos não costumam respeitá-lo, fazendo com que os acidentes ali sejam constantes.
As informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h é que a jovem não usava capacete e estava na garupa de uma moto Honda CG Fan de cor preta que era conduzida pelo seu namorado, um adolescente de apenas 17 anos. 
Motocicleta e ônibus trafegavam no mesmo sentido pela Rua Dr. João Tomé, sendo que no cruzamento o ônibus entrou para a direita sentido Rua João Pessoa e o condutor da moto foi tentar ultrapassá-lo também pela direita na tentativa de seguir em frente sentido igreja Matriz. Nesse momento houve a colisão fatal. A jovem teve a cabeça achatada e morreu ali mesmo no local. Já seu namorado sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. O condutor do ônibus ao perceber a tragédia fugiu do local e não mais foi visto.  Ele foi identificado como Francisco Geronimo da Costa.
Policiais militares da Força Tática foram ao local e fizeram o isolamento da área junto com a Sutran. A Perícia Forense - Pefoce - compareceu ao local somente por volta das 19h00 e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.
Uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Subtenente Neto conduziu o adolescente condutor da moto bem como o proprietário do ônibus (que não era o condutor) para a DPC onde os dois deram seus depoimentos. Pelo que fomos informados a Polícia Civil abrirá um inquérito por portaria contra o condutor do ônibus para apurar os fatos.
Vale ressaltar que o Ônibus é da cidade de Tianguá e vinha da Praia do Maceió com vários passageiros.
Ônibus envolvido no acidente
A adolescente teve morte imediata
Atenderam a ocorrência: Sgt Marcelo, Sgt Clemilson, Sds Nascimento e Ribeiro

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Clemilson 

28 comentários:

Anônimo disse...
Ele entrou em uma topique o motorista, só não lembro se era de Granja ou Sobral.
Anônimo disse...
LAMENTÁVEL.TRISTE SENA.mais a exculhabacao no trânsito de camocim tá é grande.a gente só ver guarda e agente de trânsito só no centro.e os demais pontos é motoqueiro na contra mão é enpinado a moto.é sem capacetes.é sem placas.é de menor.é criança dirigindo moto.é sem placa.é descarga alterada.é várias motos crf que não podem circular na zona urbana.é carro e moto parados na frente de garagem enfim é uma exculhabacao grande e ninguém faz nada.
Anônimo disse...
Q pena uma menina tão bonita dessa acontecer isso é muito triste imagine cm está a mãe dessa menina 😢 meu pêsames a família. Fique com Deus rannia camilly
ilzanila oliveira disse...
Na verdade, a maioria dos motoristas respeitam este sinal, senão seria uma tragédia. Não generalize. É como se a gente dissesse que todos que bebem saem dirigindo carro e isso não é verdade. Não é mesmo?
Anônimo disse...
Descançe Em Paz
Emanuele Rodrigues disse...
Vai com Deus amiga
Anônimo disse...
Qual as providencias a serem tomadas no caso do jovem condutor da moto, pq ele eh menor d idade e sem CNH? Pq msm ele não tendo avançado o sinal, ele não poderia estar pilotando a moto
Anônimo disse...
Descançe Em Paz
Anônimo disse...
Tá faltando mais fiscalizações por parte das autoridades tem muitos menores e pessoas sem habilitação andando em alta velocidade e principalmente bêbados e sem capacetes até quando à nossa cidade vai ficar assim vai ser preciso morrer quantos mais para as autoridades tomarem algumas providência s tá na hora de fazerem alguma coisa o mais rápido possível se não vai morrer mais gente inocentes
Anônimo disse...
Deus o tenha ! Em um bom lugar !
Anônimo disse...
Não julgo ninguém, acho até frio, mais será não to afirmando nada, mais pq fugil? Será q consumiu bebida alcoólica?
Anônimo disse...
Muito lamentável, uma garota nova perder a vida dessa maneira..
Tem que pegar o motorista ja que ele fugiu do logal, ele deve ter culpa de algo..
Anônimo disse...
Alguém sabe de onde eh essa moça? Ela trabalhava em padaria?
Q bairro ela morava a família dela
Anônimo disse...
Meu Deus
Anônimo disse...
Nossa o namorado saiu so com ferimentos. Talvez era a hora dela. Q descanse em paz
Anônimo disse...
Se as pessoas aqui cuidassem da sua vida mais do q a dos outros talvez não houvesse tantos acidentes
Anônimo disse...
Que Deus lir ponha vc em um bom lugar
PJL.. disse...
Va em paz Millynha
Anônimo disse...
Não quero aqui fazer nem um julgamento, mas tudo faz crer q esse acidente foi provocado mais uma vez por um fora de lei, com certeza ele invadiu talvez o sinal, coisa q é rotina no dia a dia desses irresponsáveis, se eu estiver errado me corrija, aí vem gente por aqui cobrar algo de autoridades, cobrem dos pais ou deles mesmos, confesso, um bando de fora de leis irresponsáveis.
Anônimo disse...
Vc sabe uh nome dela no face?
Anônimo disse...
Que pena ..tão jovem e perder a vida dessa forma. Que Deus a receba no céu.
Anônimo disse...
O motorista nao teve culpa
Anônimo disse...
A inresponsabilidade desses adolescentes da nisso,hj em dia a imprudência está em qualquer lugar, porém sinais de trânsito são poucos os que respeitam,tenho uma irmã de 15anos e aqui é na redia , país e mães não soltem e não dêem tanta liberdade a esses adolescentes, não culpo o motorista não pois o conheço e sei que ele responsavel,é minha opinião 😑
Marcio silva disse...
To cansado de ver nesse cruzamento motoqueiros avançando o sinal, eles acham que por ser num domingo que vai ter pouco movimento alguns passam o sinal vermelho com tudo
Anônimo disse...
ai meu deus eu não acredito millynha porque foi tao cedo
Anônimo disse...
Muito triste
Anônimo disse...
Uma moça tão jovem que tristeza pra família e amigos
Anônimo disse...
Triste 😭

Nenhum comentário: