Últimas Notícias
recent

Reriutaba: Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no centro da cidade

ATUALIZANDO(versão de uma das vítimas) Domingo a tarde(10/09/2017).
Na manhã deste sábado(09/09), por volta das 9h e 40 m, aconteceu uma colisão entre uma moto e um carro(fotos) no centro de Reriutaba e deixou duas vítimas feridas, uma delas com graves ferimentos nas pernas e perdeu bastante sangue, ambas bateram a cabeça e saíram com lesões no couro cabeludo. Até a chegada do atendimento médico as jovens permaneceram conscientes.
O acidente aconteceu na esquina do Restaurante Comida e Sabor com a rua da Casa Lotérica. Segundo informações as jovens conhecidas por Missiane e Pipita iam do centro da cidade sentido bairro Vila Nova onde moram, quando se depararam com um carro que ia entrando na esquina rumo ao centro. As mesmas iam rápido e não teve como desviar e evitar a batida.
Conforme testemunhas que presenciaram o acidente, a jovem que guiava a motocicleta entrou na contramão e não houve como o motorista desviar e bateu. A moto ficou bastante danificada. De imediato a equipe médica chegou e socorreu as vítimas para o hospital Municipal Rita do Vale Rego e até o fechamento desta matéria não temos mais informações a respeito do estado de saúde das mesmas. Informações de populares afirmaram que a jovem conhecida por Pipita está grávida e deve passar por exames para saber o estado de saúde do Bebê e da mãe.

ATUALIZANDO(versão de uma das vítimas) Domingo a tarde(10/09/2017)
Estivemos conversando com Missiane, uma das vítimas do acidente ocorrido neste sábado, e a mesma relatou que elas vinham do Salão Nobre da Sra, Marlene, com destino a feira dos peixes e ao atravessar a rua o carro que vinha sentido Vila Nova ao centro bateu na traseira da moto o que ocasionou o acidente. Conforme a mesma falou, ela estava na preferencial já que na rua que o carro passava está sinalizado na esquina com o nome PARE. A mesma ainda afirmou que o acidente não foi frontal e que foram atropeladas pelo automóvel que bateu na traseira da moto. Missiane ainda relatou que ficou apenas com um corte na cabeça e está bem, e já se encontra em casa. Ela não informou o estado de saúde de Pipita.

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.