Últimas Notícias
recent

Reriutaba: Comerciante é vítima de assalto no Distrito de Amanaiara

Tem ocorrido uma série assaltos na região do distrito de Amanaiara nas ultimas horas.
Imagem ilustrativa
Nesta quarta-feira (21/03/2018) por volta das 6hs da manhã quem foi vitima de assalto foi o comerciante em Amanaiara Sr. Gerardo Borges. Após abrir o comercio que fica situado na praça do mercado naquele distrito, ele foi surpreendido por 2 homens armados que chegaram numa moto, de cara limpa e anunciaram o assalto. Foi subtraído da vitima uma quantia em dinheiro, um cordão e um wisque. 
Vale ressaltar que o mesmo comercio havia sido arrombado no ano de 2016 juntamente com outros estabelecimentos comerciais e até então nunca se soube quem praticou tais ações delituosas.
Lembrando que na noite do dia 19/03 três motos foram tomadas de assaltos nas adjacências de Amanaiara (em lugares diferentes) e uma delas foi encontrada abandonada nas imediações da localidade de Solidade. Na manhã de ontem, 20/03 por volta das 5:40hs da manhã, uma residência na localidade de Cacimba de Cima foi invadida por 2 homens armados onde subtraíram uma pequena quantia em dinheiro de um cidadão que se encontrava no local e vasculharam a referida residência. Após a ação os bandidos tomaram rumo ignorado. Até o momento não se sabe quem foram os autores de tais ações.
De uma coisa estamos certos! o terror voltou a reinar em nossa região. É necessário que providências sejam tomadas!
Fonte: Blog Antonio Evandro

Postar um comentário
Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.