Últimas Notícias
recent

Três motos são tomadas de assaltos na noite desta segunda-feira(19/03), na região de Amanaiara

Uma das motos foi abandonada e encontrada próximo a localidade de Solidade.
Três motos foram tomadas de assaltos na noite de ontem(19/03) nas proximidades do Distrito de Amanaiara em Reriutaba, comunidade  onde acontecia  vários eventos. Duas delas foram tomadas próximo ao lixeirão de Amanaiara nas proximidades do riacho Juré, sendo que uma delas foi abandonada e encontrada próximo a localidade de Solidade em Reriutaba e já foi entregue ao dono que mora em Sombrio-Reriutaba. Segundo informações, os bandidos provavelmente abandonaram-a devido a moto ter pedido reserva de gasolina e está com um pequeno problema, quando acontece isto demora a funcionar o que possivelmente fez com que o assaltantes deixassem o veículo. 
A terceira moto foi tomada de assalto no trevo entre Cariré e Amanaiara e pertence a um senhor da localidade de Tapuio em Cariré. A moto trata-se de uma Bros preta de placa OII 4187, ano 2012. A mesma foi tomada de assalto por 3 elementos que estavam em uma moto Fan preta.  O proprietário da moto roubada pede para quem souber de alguma informação ligar para o 190 ou (88) 981110934 (88) 999766893, falar com Anastacio Janio Barros. 
Ainda na manhã desta terça-feira(20/03), por volta das 05:40hs da manhã assaltaram uma residencia na localidade Cacimba de Cima, próximo onde tomaram as duas motos ontem a noite. Até o momento ainda não nos repassaram o que os bandidos levaram das vítimas.

Postar um comentário
Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.