Últimas Notícias
recent

Quatro pessoas são assassinadas e outra baleada em chacina no município de Quixeramobim


A violência volta a assustar a população cearense, em especial a do Sertão Central, pois na noite desta quinta-feira (28) uma chacina foi registrada no município de Quixeramobim.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h20min no Assentamento Irmã Teresa, bairro Conjunto Esperança, homens chegaram armados em um carro preto e efetuaram vários disparos, vindo a atingir cinco pessoas, quatro delas, sendo três do sexo feminino e uma do sexo masculino tiveram morte imediata. A quinta pessoa, essa do sexo masculino, foi atingida por quatro disparos, sendo 02 no tórax e 02 nos braços, sendo socorrida as pressas ao hospital local.
Nos fundos da residência foram encontradas as iniciais de uma facção criminosa, o que levará a polícia a investigar se as execuções podem estar relacionadas a disputas entre grupos rivais.
A Perícia Forense esteve no local e recolheu os corpos das vítimas e encaminhou ao IML para a realização dos devidos procedimentos.
A cúpula da Segurança Pública do estado esteve no município de Quixeramobim colhendo informações que possam levar ao paradeiro dos autores de mais essa chacina no estado do Ceará.
Fonte: Monólitos Post

Postar um comentário
Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.