Últimas Notícias
recent

Reriutaba: Colisão entre duas motos deixa uma vítima fatal e outra ferida na rua São José

vítima fatal
Um homem morreu na tarde deste domingo(26/08), por volta das 14h 50m, após chocar-se com sua moto Honda XRE 300, cor vinho, placa OCL 3885, inscrição de Tianguá,  com outra moto Honda Bros de placa OIJ 9512 inscrição de Reriutaba.
O acidente aconteceu na rua São José próximo a uma ponte na saída de Reriutaba para Varjota.
A vítima fatal trafegava sentido Varjota a Reriutaba e possivelmente sobrou na curva invadindo a contramão sendo inevitável o choque frontal com a moto guiada por Jocier, filho do Sr. João Íris, morador de Reriutaba, que ia sentido contrário.

Tony Guilherme de Abreu foi socorrido de imediato para o Hospital Rita do Vale Rego em Reriutaba mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Até a edição desta matéria  o corpo se encontrava no necrotério do hospital municipal a espera do rabecão do IML de Sobral. Informações dão conta que ele era morador do sítio Corsa em Guaraciaba do Norte e que havia chegado do Rio de Janeiro a pouco tempo.
Já a outra vítima o Jocier, foi socorrido com graves ferimentos e transferido para Sobral. Até o momento ainda não temos informações oficiais sobre seu estado de saúde.
Veja o perfil do facebook de Tony Gulherme >> https://www.facebook.com/tonyguilherme.abreu.79?ref=br_rs
Fonte: Reriutaba Notícias
Tony com a moto que sofreu o acidente


moto da vítima fatal

moto do Jocier


A moto da vitima fatal no local do acidente(cor vinho)




Postar um comentário
Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.