Últimas Notícias
recent

Em Guaraciaba do Norte, bandidos invadem cidade atiram contra comércios e explodem Banco do Brasil

Cerca de 30 homens participaram da ação. Eles se dividiram em dois grupos e fugiram em direção às cidades de Reriutaba e São Benedito. Sindicato dos Bancários do Ceará diz que este foi o 31º ataque contra bancos em 2018.
Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (5), um banco no município de Guaraciaba do Norte, Região da Ibiapaba do Estado. Segundo a polícia, os criminosos invadiram a cidade, bloquearam as entradas e atiraram várias vezes para cima e contra os comércios da região.
O Sindicato dos Bancários do Ceará diz que este foi o 31º ataque contra bancos em 2018.
De acordo com a polícia, eles usam essa estratégia para que nem os agentes de segurança, nem os moradores se aproximem. Os moradores acordaram assustados com o tiroteio. Ainda de acordo com a polícia, cerca de 30 homens participaram da ação. Eles se dividiram em dois grupos e fugiram em direção às cidades de Reriutaba e São Benedito.
Pouco efetivo policial
A agência do Banco do Brasil, que fica no Bairro Centro de Guaraciaba do Norte, foi explodida e ficou destruída. A Agência do Bradesco, que fica em frente, teve a vidraça atingida pelos tiros. O ataque foi por volta das duas horas da madrugada e, no momento do crime, só havia três policiais militares de plantão no destacamento.
Um carro foi encontrado abandonado no distrito de Sussuania. Equipes do Comando Tático Rural, Batalhão de Divisas e Raio estão em busca dos bandiddos. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.
https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2018/09/05/bandidos-invadem-cidade-do-ceara-atiram-contra-comercios-e-explodem-agencia-bancaria.ghtml
Fonte: G1 CE

Postar um comentário
Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.