Últimas Notícias
recent

Acidente com vítima fatal na estrada entre Reriutaba e Campo Lindo.

        vitima fatal
Um acidente entre duas motos foi registrado por volta de 4 e 30 da manhã deste Domingo(20/01) na rodovia que liga a sede de Reriutaba ao Distrito de Campo Lindo, próximo a ponte da localidade de Cabaceiras, envolvendo 3 pessoas. Um deles não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O corpo foi removido nesta manhã para o IML de Sobral de onde será liberado para velório e sepultamento. A vítima fatal trata-se do jovem de 22 anos de nome Rafael Paiva(foto) morador do bairro Açude do Mato em Reriutaba, filho do Sr. Apolonio. As outras duas vítimas são Glenda Castro do bairro Santa Luzia e Ordonio Paiva do Distrito de Amanaiara, ambos foram socorridos e transferidos para Sobral.
As últimas informações dão conta que o jovem Ordonio Paiva está consciente e está passando por exames de raio-x devido a suspeita de fratura em uma das pernas e Glenda está fora de perigo.
O corpo de Rafael deverá ser liberado na tarde deste domingo, a missa de corpo presente está prevista para o turno da manhã desta segunda-feira(21/01) e em seguida o sepultamento.
Veja o perfil do jovem no Facebook: Rafael Paiva


Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.