Últimas Notícias
recent

Após campanha, médica Cubana volta ao Brasil para se casar com cearense

Resultado de imagem para Após campanha, médica Cubana volta ao Brasil para se casar com cearense
O âncora do jornalismo da rádio Planalto FM de Catunda, Eldo Gomes, informou ao repórter Nathan Loyola nesta segunda-feira (04), que a médica cubana Drª Yudelkis já chegou à Fortaleza, de onde seguirá à Catunda e continuará sua história no município, graças ao esforço de seu noivo com ajuda da população e da mídia do município. 

A médica voltou à Cuba após o encerramento do Programa Mais Médicos, projeto em que Cuba dispunha de médicos nativos para atuar no Brasil. Aqui, a médica fez vários amigos, e criou até laços matrimoniais com Pedro Neto, cidadão do município. 

Como tanto Pedro Neto quanto a médica, Drª Yudelkis são de condições humildes, Pedro criou um bingo e logo anunciou na emissora de rádio Planalto FM de Catunda, e graças a mobilização popular, o casal conseguiu arrecadar quantia em dinheiro que foi suficiente para o retorno da médica ao Ceará. 

O caso de amor a nível internacional se tornou um dos assuntos mais comentados do município de Catunda, interior do Ceará, município com pouco mais de 13 mil habitantes.

Repórter: Nathan Loyola
Portal Sertões
reg

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.