Últimas Notícias
recent

Fugitivo acusado de crimes em Varjota é recapturado no estado de Pernambuco

Foi recapturado na noite desta sexta-feira (08/02/19), por volta das 23:30h, no município de Petrolina, em Pernambuco, o fugitivo Antonio Diogo Macedo da Silva, que residia em Varjota, onde segundo a Polícia ele é acusado de ter praticado diversos crimes (homicídios), mas que estava preso na cadeia de Tianguá, de onde ele havia fugido no dia 29/09/18.
Diogo tinha contra si Mandado de Prisão em aberto, decretado pela Justiça da Comarca de Varjota, com base em investigações realizadas pela Polícia Civil de Varjota, comandada por Dr. José Afonso Timbó Castelo Branco, delegado titular municipal.
O acusado foi abordado em um ônibus e ainda tentou apresentar identificação de outra pessoa.
A Prisão, foi fruto de uma troca de informações entre a Policia Civil de Varjota, a Inteligencia da SSPDS (Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o mesmo deve ser transferido para o Ceará nos próximos dias.
Segundo a Polícia Civil varjotense, Diogo era comparsa de Reginaldo, que foi preso pela Polícia Civil de Sobral, no dia 10/01/19, em Meruoca, também após troca de informações com a Polícia Civil de Varjota.
Fonte: RobertoLiraaNoticia.blogspot.com.br, com informações da Polícia Civil de Varjota.

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.