As últimas notícias de Reriutaba e região. www.reriutabanoticias.blogspot.com
Últimas Notícias
recent

Reriutaba: Garota de 11 anos desaparecida e família está desesperada

A principal suspeita é que a garota teria fugido com um suposto namorado de 17 anos.
Casal desaparecido Rillary(11 anos)  e Eduardo(17 anos)
Uma criança de 11 anos de idade, Rillary  Fernandes(Foto), filha do mecânico Gerson Motos e da professora Tia Eridan , moradores de Reriutaba, está desaparecida desde ontem, 08/02, por volta das 20:30.
Familiares estão desesperados com o sumiço da criança. O pai Gerson Motos foi à cidade de Varjota e passou maiores detalhes sobre a situação e autorizou a divulgação. Segundo o pai, sua filha estava namorando com um rapaz por nome de Eduardo, de 17 anos(também desaparecido), residente em Croatá dos Martins em Varjota, o pai ao descobrir  proibiu, pois a sua filha é apenas uma criança de 11 anos de idade. Nesta sexta-feira, 08/02 por volta das 20:30 os pais sentiram falta de Rillary, passaram a procurar. O pai virou a noite percorrendo Reriutaba e Varjota, inclusive o distrito de Croatá dos Martins, onde o rapaz mora, mas familiares disse não saber dele.
Qualquer informação entre em contato diretamente com Gerson Motos o pai de Rillary pelo o telefone (88) 996174736, a família está desesperada com o desaparecimento da garota.
Nas redes sociais, Whatsapp , Facebook e outras, está sendo feita uma corrente de divulgação para encontrar a garota Rillary.
Fonte: Varjota em Destaque
ATUALIZANDO
A garota Rillary foi encontrada no bairro Pelo Sinal em Reriutaba e já se encontra com a família . A mesma está bem!
Até o momento ainda sem mais informações. 
O Conselho Tutelar deverá resolver o caso.
PEDIDO DA ESCOLA QUE A GAROTA ESTUDA.
PEDIDO DE AJUDA E SOLIDARIEDADE
O CEB João Furtado Filho, também preocupado com uma situação de sumiço, pede a todo cidadão da cidade e redondezas de Reriutaba, que se virem ou souberem de alguma informação concreta dessa menina de 11 anos, que se chama Rillary Fernandes, nossa aluna do 6º Ano do Ensino Fundamental, filha de Eridan Fernandes, nossa professora do 1º Ano e Gerson Motos, que trabalha com motos e rallys, favor entrar em contato conosco. Ela sumiu na noite de ontem (08/02/19), por volta das 21h e até agora não foi vista. Está com esse menino da foto abaixo, que tem nome Eduardo, 17 anos, gosta de usar boné, muitas tatuagens e uma no pescoço com o nome “FAMILY”. Ela é irmã de Danillo Fernandes e Ítallo Fernandes. Gratos pelo compartilhamento, comentário concreto de alguma pista e alerta em todos os grupo e redes sociais para uma melhor forma de encontrar esses meninos.
#COMPARTILHEM
#DIVULGUEM
CONTATO: (88) 999463585 Danillo (Irmão)
(88) 996174736 Gerson (Pai)
(88) 998386917 Leomário (Diretor da Escola)

Nenhum comentário:

Reriutaba Notícias.com - Direitos reservados. Tecnologia do Blogger.